Estou ficando com um menino a uns meses e começamos fazer academia juntos… a academia é na mesma rua da minha casa, ele vem de bike e deixa a bicicleta na minha casa pra descermos a pé , só que estou sentindo que estou dando muita liberdade de vínculo dele com a minha familia dessa forma e nós não temos nada sério,estou dando beneficios …acham que devo cortar esse vinculo ?

elas perguntam
11 3
eles respondem
14/09/2022 13h59
Faz academia junto, mas não pode deixar a bike na sua garagem kkkkkk
Mas q bissurdo é esse
14/09/2022 13h58
Deve, aproveita e corta logo tudo, mulher chata da porra
14/09/2022 14h00
Acho que ainda não,talvez, não sei
anônimo
14/09/2022 14h01
Aproveita e já manda ele parar de deixar o pau na sua cara
anônimo
14/09/2022 14h07
nossa
ele tem que colocar logo no seu selim
anônimo
14/09/2022 14h17
Realmente é uma situação muito complicada
14/09/2022 14h18
Hum, será que ele não está afim de você? Tudo bem que vocês não tem nada mas pensa, vocês fazem academia juntos, ele poderia apenas deixar a bicicleta dele e esquecer o assunto, pode ser que ele esteja querendo de modo indireto, te conhecer melhor, conversando com sua família, seria um pretexto plausível para deixar claro de uma possível investida na sua pessoa.
14/09/2022 14h58
Vc fica com o cara, vão pra academia juntos e tá achando ruim ele guardar a bike ai? Mulher ele vai te achar escrota pra cacete e vai parar de ficar contigo kkk
anônimo
14/09/2022 15h05
Autossabotagem não resolve problemas de relacionamentos nem emocionais, vocês já tem uma intimidade grande, não vai ser uma pequena intimidade que irá fazer de besta ou qualquer coisa relacionada a ser enganada em um tipo de relacionamento seja casual ou sério.

Parece que você está com medo de iniciar um relacionamento, mas ironicamente vc já está fazendo coisas de namorados ( ir a academia junto ), é como se vc tivesse medo do rótulo relacionamento e não do relacionamento em si.
14/09/2022 17h10
Não faça nada.
elas respondem
14/09/2022 13h58
Bem...a decisão será sua, mais já que vcs não tem nada juntos...vc está dando meio que uma brecha para ele entrar em sua vida e ter contato com seus familiares. Eu cortaria...
14/09/2022 14h19
Você tem que sabe o que você quer, pretende ter alguma coisa séria com ele?