Ela veio pedir uma opinião a mim, porém quero opinião vcs tbm.
Ela havia tentado esse ano voltar com o ex de 3 anos atrás, eles recomeçaram a namorar, estavam se dando super bem. Só que essa minha prima tem problemas psicológicos, surta do nada, começa a chorar do nd e etc.
um dos motivos do término da primeira vez foi o surto dela. E dessa segunda tentativa de voltar, eles terminaram tbm por conta de outro surto dela. Ele estava tirando sarro dos caras q ela ficou, ela achou ruim e surtou, empurrou, machucou ele e quis terminar, ele tbm quis terminar. Só q depois de um tempo ela se arrependeu e tentou pedir pra voltar de novo, só que ele não quis voltar. A mãe dela fica mandando mensagem pra ele perguntando se eles vão voltar ainda, mas ele diz q não voltar. Eu conheço o ex e chamei ele pra conversar, ele disse q não quer mais voltar porém sente muita dó dela pelos problemas q ela tem.
Daí ela veio perguntar oq eu acho q se eu acho q eles ainda se amam ou melhor q ele ama ela. Não sabia responder. Oq vcs acham na opinião de vcs ??? Será q ele ainda ama ela?

elas perguntam
9 5
eles respondem
14/09/2022 16h33
Sua prima que se foda.
anônimo
14/09/2022 16h31
Sim nasceram um pro outro
14/09/2022 16h32
Amar não mas gostava dela, até tentou de novo.
Aconselha sua amiga a procurar tratamento, uma HR ela acha uma cara com problemas de controle emocional e vai acabar machucando ela.
anônimo
14/09/2022 16h57
deposita 1000 conto primeiro
14/09/2022 16h57
Mas eu não quero ajudar ela.
14/09/2022 23h04
Não acho legal, principalmente pra ele, com todo respeito.
14/09/2022 23h05
Não leio textão, mas boa sorte pra sua prima, que Deus abençoe ela
anônimo
22/09/2022 23h45
Textao
elas respondem
anônima
14/09/2022 16h35
Talvez ame, mas tem amor próprio suficiente pra não fazer a besteira de voltar com essa doida, se fosse o contrário e ele tivesse batido nela vc ia apoiar q ela voltasse? É só inverter a situação e vc vai saber se deve incentivá-lo a voltar com ela ou não.
14/09/2022 16h34
Acho melhor ela fazer terapia ou internar essa maluca de vez, deve gostar dela mas desse jeito não dá né mano...
14/09/2022 18h55
Esse cara tá fazendo mal pra cabeça dela, convence ela a esquecer esse ex, não vale a pena se estressar com ele não.
14/09/2022 16h28
Precisa mas não terá, tô maligna hoje
14/09/2022 17h04
Eu acho que o rapaz não deve voltar e ela deve procurar ajuda psicológica