Tipo, tem que me agradar pra ter o que merece...

elas perguntam
6 3
eles respondem
anônimo
14/09/2022 16h56
Mulher se acham prêmios a serem conquistados, não é atoa que são tratadas como objetos.
14/09/2022 16h51
Fazem regras para os betas e abrem exceções para os chads.
anônimo
14/09/2022 16h55
Já diz o ditado: Água morro abaixo, fogo morro acima e mulher quando quer dar, ninguém segura.

Ou seja, não tem isso.
anônimo
14/09/2022 17h26
Obs
anônimo
14/09/2022 17h33
Por essas e outras que n compensa entrar em relacionamento, o que o homem tem a ganhar em um namoro se n tiver sexo qnd ele quiser? Sei que o namoro n é só isso, mas homem n precisa de mulher pq ele desde cedo se ferra e sb se virar mt bem sozinho sempre jogamos no hard/profissional, isso é FATO, já vcs sempre jogaram no easy e ainda querem exigir algo de alguém, vai tomar no c*, um exemplo disso é o seguinte se hj em dia o homem se casar e a esposa dele trair ele e msm tendo provas ela ainda ficam com 50% dos bens do cara msm ele tendo conquistado td SOZINHO. Mulher que pensa desse jeito n merece nada, vcs não são o prêmio, nós é que somos, a nossa vida n fica mais fácil qnd a gente começa a namorar, mas a de vcs ficam mais fácil do que já era, vcs querem apenas um troxa pra ele fazer td e sugar ele, a gente n precisa de vcs, mas vcs precisam da gente, se não n vão sair do lugar de merda de onde estão, msm tendo a GRANDE ajuda do sistema com leis e tudo mais, mulheres que pensam assim são ridículas e desprezíveis, msm com ajuda n conseguem nd na vida.
elas respondem
anônima
14/09/2022 17h14
Dou a buceta quando tô com vontade mesmo, o macho não precisa ficar movendo céus e terras pra isso não.
anônima
14/09/2022 17h01
Sim
Minhas vontades: casar comigo antes
anônima
14/09/2022 17h40
Não tenho namorado.