Conheço um cara q namorou uma vez com uma menina, terminaram por conta do surto dela. Blz. Depois de 3 anos ele começou a namorar outra menina, mas vivia reclamando dela, q não confiava nela, q ela traia ele e etc, então quis terminar com essa menina e voltar pra que ele tentou namorar a 3 anos atrás. Voltou, não durou 2 meses e terminaram por conta de outro surto dela. Agora ele está tentando voltar DE NOVO com a q ele desconfiava e falava q traia ele e que é ciumenta quase possessiva. A pergunta será q ele gosta de alguma das duas ???
Ps: gosto de discutir casos de psicologia como esse

elas perguntam
7 0
eles respondem
14/09/2022 17h03
O cara não tem outras opções na vida.
14/09/2022 17h02
Acho anormal.
anônimo
14/09/2022 17h28
Acho que ele só está tentando ver se alguma mudou
14/09/2022 17h43
Acho que ele não gosta de nenhuma das duas, mas tem tanto medo de ficar sozinho, que aceita as duas mesmo elas lhe fazendo mal.
anônimo
14/09/2022 22h07
ele não gosta nem dele mesmo por se limitar entre essas duas malditas
14/09/2022 22h08
Mais normal é impossível.