Minha era amiga de menino só que eles não são mas amigos e ela estudou com a prima dele só que ele sabia que ela tinha estudado com a prima dele e ela pensou que a prima dele não sabia que ela conhecia ele e a ir essa prima dele mandou uma foto da prima dele com ele agora pq serasse ele mandou e pq ela quer que eles ser reconcilia o primo dela com a minha amiga

elas perguntam
5 1
eles respondem
15/09/2022 10h25
Não faço ideia
15/09/2022 03h32
Quer te comer.
15/09/2022 10h35
senhor amado..entendi nada.
pontuação zero...pra entender esse texto, só ficando uns cinco minutos criando possibilidades.
Ou seja, sem paciencia.
elas respondem
anônima
15/09/2022 10h33
senhorrrrr