Tenho uma conhecida que desde que a conheço, ela trabalha muito pouco. E sempre de forma autônoma. Nunca a vi muito preocupada com isso. E não é aquele trabalho que paga super bem. Gente, so esse ano ela viajou 3x. E coisa de 15 dias pelo menos cada viagem..
Sem contar que ela se relaciona smp com homens que de certa forma tem algo que a favorecem ( por ex, carro e smp levam ela pra viajar/ fazer as coisas). Tenho um amigo que se afastou dela por ela ser meio "folgada e interesseira". Mas nunca a vi correr atrás das próprias coisas sozinha sabe.
Às vezes ela me chama pra fazer coisas mas preciso trabalhar e correr atrás das minhas coisas e fico chateada. Acabei me afastado.
Será se ela é privilegiada e interesseira? Conhecem alguém assim?

elas perguntam
4 1
eles respondem
14/09/2022 17h43
As coisas são assim.
Como dizia Tim Maia: "Na vida a gente tem que entender que um nasce pra sofrer enquanto o outro ri."
anônimo
14/09/2022 17h49
Não sei
elas respondem
14/09/2022 17h51
É por causa desse tipo de mulher que ficam falando que nenhuma mulher presta.