Eu faço TG ( Tiro de guerra) e o mlk que é colega meu me alopra todo dia me enchendo o saco e fazendo brincadeiras cmg... Até que a irmã dele começou a fazer a mesma auto escola que eu e agora eu estou tentando desenrolar com ela pra poder dar uns pega nela só de raiva por causa que ele fica me aloprando todo dia e tmb pq achei ela uma gracinha. Vocês acham que eu estou certo de fazer isso ?

eles perguntam
1 8
elas respondem
anônima
14/09/2022 23h49
Esta errado.
eles respondem
anônimo
14/09/2022 23h49
Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk querer é fácil, quero a ver a mina querer ficar com um mongolóide igual vc
anônimo
14/09/2022 18h28
certíssimo, irmã de amigo serve exatamente para isso. Já que ele te incomoda, come o cuzinho dela por vingança.
14/09/2022 18h14
Certo, se puder, talarica ele também.
14/09/2022 23h50
Os motivos que te levam a fazer isso que decidem o certo do errado.
Só por vingança,errado.Porque gosta dela mesmo de verdade,certo
anônimo
14/09/2022 23h53
É esse tipo de situação que termina com matéria exclusiva no Cidade Alerta.
15/09/2022 00h03
Irmão, qual tua idade porra? Tenha atitude de homem, cara barbado desse querendo fazer raivinha o amigo. Cada coisa que leio nesse site
15/09/2022 00h08
Acho certo