Gente, sou apaixonada pelo Neymar. Andei juntando uma grana pra ir pra França conhecê-lo, mas ainda não consegui o suficiente. Estou jogando na loteria pra ver se consigo ganhar ainda mais, porque assim eu poderia ficar com ele, mas ainda não consegui. Quando fui olhar a quantidade que eu tinha juntado, vi que era 5304 reais, a quantidade exata de postagens que o Neymar tem no Instagram. Estou tão feliz, tenho certeza que isso é um sinal do destino que vamos ficar juntos.

elas perguntam
6 2
eles respondem
15/09/2022 00h13
Sinal que quer só te comer.
15/09/2022 00h15
Deve ser só uma coincidência, Neymar tem a vida muito ocupada com futebol e outras atividade, o que não falta é ocupação para a mente dele, não sei se é fic ou não, mas se você realmente quiser conhecer ele, vai ter que se esforçar muito, não digo só no sentido de juntar dinheiro, você teria que fazer contato com ele, o que não é fácil.

Persistindo e procurando as contas certas, você tem mais chance de conseguir trocar uma ideia com ele, seja por uma breve mensagem, ou sei lá, outros meios. Independente de ser verdade ou não, sempre corra atrás dos seus objetivos, boa sorte anônima!!
anônimo
15/09/2022 00h12
Sai pra lá vadia obcecada kkkkk essa é a nova najila kkkkk
15/09/2022 00h13
Esquizofrênica.
anônimo
15/09/2022 00h14
ia te falar pra vc fazer uma vaquinha virtual
mas vc já é uma
15/09/2022 00h46
É um sinal que ele quer te comer.
elas respondem
15/09/2022 00h15
Ele tá totalmente na sua, sabe até seu nome.
anônima
15/09/2022 00h34
Que péssimo gosto vc tem