Bom, namoro uma garota e até aí blz.
E como todo casal faz, ela manda alguns nuds quando eu peço e tals, coisas comuns que um casal faz.
Porém recentemente quando fui mexer na galeria dela no celular ( porque ela mexe no meu e vê minhas coisas, então eu sinto que tmb tenho direito.)
Descobri que de 100% das fotos que ela já me enviou até hoje, pelo menos eu chuto que uns 40% eram nuds, digamos "reutilizados".
Basicamente ela pegou uma foto antiga, que ela tinha tirado e mandado pra outro cara em algum momento do passado dela em que ela tava com esse cara, e mandou no momento em que eu tinha pedido pra ela,
Ou seja estava "reutilizando" assim digamos aquela foto.
E ainda ela comentava algo sobre a foto para dar mais credibilidade, como por exemplo dizer: "Nossa eu passei frio tirando essa foto rsrsrs."
Bom, a gente discutiu sobre isso na hora, e ela disse que não tem nada a ver pq a gente não tava junto, e disse que nem sempre ela consegue mandar e por isso ela prefere reutilizar essas fotos.
É enfim, não sei se isso é motivo pra terminar ou começar a desconfiar dela, mais me senti mal pelo fato de ela fazer isso, pq era mais bonito ela falar que não podia tirar naquele momento, do que fazer esse tipo de coisa.
E bom ela disse que vai parar e que entendeu seu erro.
Mais acho que qualquer um fica meio pensativo essas horas...
Queria saber a visão de vocês sobre isso!

eles perguntam
4 5
elas respondem
15/09/2022 00h19
Kkkkkkk Muito engenhosa ela. Palmas!!!
15/09/2022 00h21
ela é bem esperta! Hahaha
anônima
15/09/2022 00h41
É o correto, eu tenho vários separados em uma pasta
anônima
15/09/2022 00h22
Acho normal.
eles respondem
15/09/2022 00h16
Ela é inteligente, já está preparada pra tudo.
Ótima namorada.
15/09/2022 00h19
Isso que dá se envolver com vagabunda.
15/09/2022 00h19
Errado não é, apenas burra mesmo, se vazarem nem vai saber quem foi.
anônimo
15/09/2022 00h22
vc ser corno é o de menos, estou pasmo é com a sabedoria dessa nobre dama de caráter duvidável
anônimo
15/09/2022 00h19
Eu admiro a inteligência dessa moça e sinto pena do corno do namorado dela, sinto muito, eu não sei como ajudar nessa situação.