Estamos juntos há cerca de 2 anos. Mas recentemente, estamos brigando com certa frequência. Fazemos todas as coisas juntos, sou bastante companheiro dela, sempre estou disponível, amoroso carinhoso.. mas, como temos personalidades totalmente opostas (eu, tímido e recluso, ela mais extrovertida), ela sempre me cobra para valorizar mais ela. Durante essas brigas, ele sempre me diminui bastante, salientando que ela é uma mina muito daora, que eu tenho sorte, que se for para ficar assim já é para avisar para ela que tirei meu time de campo. Sei que tenho meu valor, por isso as vezes cobro dela tbm algumas mudanças de atitudes, mas sempre sem falar alto, xingar, falando numa boa e tentando entrar em consenso, mas ela sempre me rebaixa. Citando até a seguinte frase: "Você não deveria ficar reclamando muito, eu sou uma mulher muito valiosa, tem vários caras me chamando, seria só mandar uma mensagem, que alguém já viria me buscar".
E se já não bastasse tudo isso, para fazer esse jogo psicológico de validação, ela abre as redes sociais dela e mostra conversas de vários caras que chamam ela, mas que ela não responde pois está comigo, segundo ela.
Vocês conseguem me ajudar a lidar com essa situação?

eles perguntam
2 5
elas respondem
anônima
15/09/2022 00h28
Bem já que ela é tão "pena estufada" e tem essas atitudes com vc. Seria melhor terminar e colocar um ponto final nisso, tá praticamente um relacionamento tóxico. Infelizmente ela ñ reconhece o esforço que vc faz por ela e pq ficar com uma pessoa, qe vc se doa tudo por ela, qe vc faz de tudo, dá atenção, carinho, etc...e ela ñ reconhecer isso?
Se esse tipo de comportamento dela está realmente te machucando tenta conversar com ela, se isto ñ resolver tome uma atitude dessa situação.
15/09/2022 00h35
É tóxica. Cai fora
eles respondem
15/09/2022 00h18
Se deixe ser diminuído, ela é a alpha do relacionamento, não tente relutar contra os quereres dela.
15/09/2022 00h19
Terminando
anônimo
15/09/2022 00h19
Tu é um merda
anônimo
15/09/2022 00h20
Manda um pé na bunda dela e arruma uma mais bonita e gostosa.
15/09/2022 00h22
Você é um minino bom, tem que destratar ela.