Se por acaso uma mulher chegasse em um homem vocês acham que ela seria oferecida ou que era só uma mulher de atitude? Porque parece que quando uma mulher pede pra ficar as pessoas acham que elas estão se oferecendo. Eu não tenho coragem de chegar porque tenho medo de fora, mas não julgo mulheres que chegam. Já julguei uma colega minha que fazia isso mas conforme o tempo foi passando eu comecei a considerar isso normal. E vocês? Acham isso legal ou acham que mulher que faz isso é oferecida?

elas perguntam
18 12
eles respondem
anônimo
15/09/2022 00h53
Gosto muito quando o interesse de chegar parte delas, desde que eu também tenha interesse nelas anteriormente, óbvio. Vocês, mulheres, deveriam ter mais iniciativa. Nós, homens tímidos, não temos tanto impulso de chegar em vocês.
15/09/2022 18h36
Eu acho normal, mulher é um ser humano também obviamente, tem suas vontades.
Mulher chegar em homem é como ir atrás de qualquer outra coisa que querem na vida.
anônimo
15/09/2022 17h30
Meu sonho é encontrar uma mulher assim, mas sei que sou feio e jamais acontecerá
15/09/2022 17h25
não vejo problema
15/09/2022 17h25
Mostra que é uma mulher de atitude e que sabe o que quer, que não fica esperando e se preocupado com julgamentos alheio, a pessoa que mais crítica queria ter a mesma segurança de em ir em busca do que quer, mulher assim tem o meu respeito.
15/09/2022 15h07
Acho legal elas demonstrarem atitude e interesse.
15/09/2022 10h06
Acho ótimo
anônimo
15/09/2022 08h58
Aprovo bastante, se eu vejo que a moça foi assertiva e sabia o que queria (e não tá simplesmente atirando pra tudo o que é lado). É uma atitude bacana, mulheres deveriam chegar mais nos caras, a chance de rejeição é muito menor.
15/09/2022 08h16
Acho a ponta da modernidade. Por mais mulheres assim
anônimo
15/09/2022 00h52
Bom dms, o rapaz não precisa nem de esforço, uma buceta chegando até vc é coisa de outro mundo
anônimo
15/09/2022 10h13
Não acho bacana e as vejo como oferecidas (mas é só minha opinião). Elas tem que fazer o que acharem melhor.
anônimo
15/09/2022 00h53
Tudo que vem fácil vai fácil homem perde logo interesse por mulher assim afasta homem
anônimo
15/09/2022 06h00
Eu acho foda gih quando vocês demonstram interesse o problema é q a maioria acostumou a esperar e isso é natural, geralmente é o macho que se aproxima ou é atraido pela fêmea pra os animais irracionais e não difere tanto pros racionais afinal ainda sonos metade macaco kkk literalmente o q nos salva é o neo cortex e putras areas do sistema limbico q se adaptaram. Mas ainda agimos como animais
15/09/2022 05h46
hum sedutora então vida
elas respondem
15/09/2022 07h19
O negócio não é correr atrás, até pq se vc não vai atrás do que quer vai se contentar com o que aparecer, mas insistir quando o outro não quer é burrice
anônima
15/09/2022 06h31
obs, pq reclamam se não essa atitude, só espero que não reclame também pq ai fica difícil
15/09/2022 09h01
Para eles funciona assim:
1) se ele tiver a fim: é uma mulher de atitude.
2) se ele não estiver a fim: é uma oferecida.
15/09/2022 08h18
Qdo estou afim eu chego nele sem problema nenhum.
Não fico com receio de levar fora ou pensando sobre oq as pessoas vão achar.
anônima
15/09/2022 00h51
Corajosa assim como eu
15/09/2022 00h50
Vão te chamar de oferecida mesmo se for o homem chegando em você.
15/09/2022 07h20
Atitude...
anônima
15/09/2022 00h51
Acho ela otaria. Não vale a pena.
anônima
15/09/2022 08h30
Nunca precisei chegar em homem nenhum, eles que sempre chegaram em mim. Então não sei como funciona uma mulher ter iniciativa, talvez seja interessante no momento em que não houver outra alternativa.
15/09/2022 08h45
Depende muito da maturidade do homem!
Alguns acham que somos oferecidas, em geral, homens maduros não possuem essa visão.
Quando quero "chego", se ele tem a visão que sou oferecida, logo perceberá que não sou, é apenas atitude.
Não sou de ficar esperando muito o que quero.
anônima
15/09/2022 08h09
Mulher de atitude, mas eu não faria isso!
anônima
15/09/2022 09h16
Acho nada, somente não faria.