Ela disse que você faria essa pergunta e realmente aconteceu.
anônimo
15/09/2022 02h56
Taí uma coisa que gosto de ser enganado.
A leitura que a pessoa faz da gente pra inventar as coisas é interessante.
15/09/2022 10h41
Já me consultei com mãe de Santo e foi ótimo. Inclusive acho muito importante nos cuidarmos, existe muita gente maldosa no mundo que faz mal a gente.
15/09/2022 14h59
Não convivo com loucos e charlatões.
anônimo
15/09/2022 15h00
Sim, me disseram que você é maluca
elas respondem
anônima
15/09/2022 15h02
Sim.
Tinha terminado com um ex, e enquanto estava numa tiragem de tarô, olhei o whats e esse tal ex estava digitando uma msg.
E a taróloga havia dito que ele iria me procurar.
Achei surreal. De fato nós voltamos.
Tempos depois terminamos e a procurei novamente. Ela disse que não teria volta.
Tem 2,5 que terminamos e ele nunca veio atrás.

Então asssim, comigo funcionou.