Então queria opinião de vocês sobre algo que vem me atormentando nos últimos dias, eu me formei em cinema em 2018 e desde então comecei a trabalhar como editor de vídeo, só que é uma área muito explorada, muito trabalho pra um salário difícil e sem perspectiva, fazendo freela você até consegue passar, só que é mais trabalho e mais chefes, e isso vinha me estressando até que um amigo meu me convencer a fazer análise e desenvolvimento de sistema, virar programador, ele tmb era formado e exercia a profissão em outra área e se frustrou, então quis fazer algo novo e como sabemos que é uma área que vem crescendo eu achei válido apostar, até começa a fazer, eu sempre trabalhei com computador até como suporte uma vez, só que eu não consigo sentir tezao nenhum na área, acho tudo muito chato, como se aquilo não fosse pra mim, mais tmb eu não tento não consigo dar uma chance, eu já trabalho editando vídeo mais queria algo a mais, ganhar mais futuramente, mais sinto como se tivesse entrado em uma furada e agora preciso concluir, estou no segundo semestre, mas parece que meu tempo está acabando kkkk tenho 26 anos e os anos estão passando muito rápido, alguém já passou por isso? Ps: oq eu gosto mesmo e de história é música, sou guitarrista a muito tempo, só que nunca levei isso como profissão por conta da família que sempre dizia que isso não traria dinheiro.

eles perguntam
2 4
elas respondem
anônima
15/09/2022 09h30
Nunca fiz facul mais fiz um curso e foi um pesadelo nunca conseguir emprego
anônima
15/09/2022 09h40
Não, ninguém passou por isso.
eles respondem
anônimo
15/09/2022 09h36
Já passei por isso. Recomendo você fazer o que gosta. Se continuar cursando algo só pelo dinheiro, será um péssimo profissional e dificilmente conseguirá ser bem remunerado por isso. Sem falar que levará uma vida insatisfatória.
15/09/2022 09h57
Não, eu fiz consciente de como era o curso.
15/09/2022 15h00
Sou incapaz de ingressar o curso superior.