Se você fosse de um país ameaçador, como a Rússia, e se tornasse presidente(a) de lá, ou então de algum outro país que tenha bombas nucleares. Você iria ficar com a postura só na defensiva, mas sem fazer isso, ou iria mandar um f*da-se pra tudo e fazer o que ninguém tem coragem de fazer, e soltar bombas em outros países para explodir tudo? Você teria coragem de soltar a bomba nuclear e, mesmo sendo morto(a) depois, deixar sua marca e legado inesquecível na história do mundo?

elas perguntam
12 1
eles respondem
anônimo
15/09/2022 07h45
Que pergunta besta
15/09/2022 07h47
Não, não viraria presidente para fazer guerra.
15/09/2022 07h58
Teria, mas antes eu mandaria criar uma capsula de cobalto em volta do nucleo da bomba para garantir dano maximo .
15/09/2022 09h37
Sim, soltaria no próprio país.
15/09/2022 09h41
Coragem eu teria, mas não quer dizer que faria. Sendo racional, bombas nucleares só são úteis em certeza de derrota.
15/09/2022 09h56
Isso seria um suicídio, essas pessoas que chegam a presidência são narcisistas demais pra fazer esse tipo de coisa.
15/09/2022 11h23
Quem faz esse tipo de coisa é lixo, gente que só presta pra morrer, até em brincadeira quem acha foda fazer isso e um Zé mane.. Então não, o máximo que eu faria seria enviar um missel pra casa de quem escreveu a pergunta
15/09/2022 11h45
Em um caso de guerra total, onde todos os limites já foram ultrapassados e o único crime de guerra é perdê-la, não usaria contra alvos urbanos, somente alvos militares isolados. Uma frota marítima, uma divisão blindada, algum bunker ou aeroporto isolado, mas nunca contra uma cidade. Além de que usar justificaria o inimigo usar também, então seria uma faca de dois gumes.
anônimo
15/09/2022 11h46
Sim.
anônimo
15/09/2022 12h05
Somente em caso de retaliação.
Jamais seria o primeiro a soltar, pois com certeza iriam revidar.
Jogar um bomba nuclear é suicídio.
15/09/2022 12h07
Isso passa pelo conceito de destruição mútua assegurada. Se um país nuclearizado inicia um ataque nuclear contra outra potência, esta por sua vez também terá ogivas nucleares e as lançará contra o ofensor. Logo, a questão de se ter armamento nuclear é muito mais por uma questão de meter medo nos outros do que realmente de iniciar uma ofensiva.
15/09/2022 15h03
Destruiria o mundo.
elas respondem
anônima
15/09/2022 11h58
Eu prefiro estar em paz.