Um colega na escola fala com uma garota que ela é adotada, e quando ela chega em casa, ela pergunta para a mãe se ela é adotada mesmo, desconfiada. E a mãe responde:

—Mas é claro que não, filha. De onde você inventou isso? Você acha que alguém teria escolhido você, se tivesse opção de escolha? Você está aqui porque foi o destino, não opção.

O que vocês acham dessa fala da mãe? Uma brincadeira humilhante ou confortante?

elas perguntam
4 1
eles respondem
15/09/2022 09h42
Foi um tapa na cara, parece até as minhas conversas com a vida.

Mas ta certo.
elas respondem
15/09/2022 09h38
Confortou