Eu estava trabalhando autônomo mais estava passando muita humilhação saia chorando não aguentei,minha mãe ficou com todo meu dinheiro eu sai até então ela entendeu porém já faz 1 semana e hoje ela chegou jogando na minha cara que eu não ajudo em nada dentro de casa,que eu não tô colocando nada na mesa que eu tô desempregada que eu tô ficando velha que eu durmo até meio dia ela me fala coisas que me chateia e ainda coloca até meu namorado que não tem nada haver na história dizendo que ele tinha que ajudar a pagar as contas,que ele tinha que trazer uma cesta basica para cá que o que ele me dá sorvete e lanches e pouco que não quer ele vindo aqui no final de semana sendo que ele nem mora comigo e nem tem obrigação com a casa aqui sendo que ele não mora aqui ela está insuportável.

elas perguntam
6 1
eles respondem
15/09/2022 09h55
Converse com ela que esse tipo de situação está te machucando e fale que vocês tem que ter respeito uma a outra.
anônimo
15/09/2022 09h57
Qual a pergunta?
15/09/2022 09h59
Mata a sua mãe, aí não vai mais precisar ouvir essas coisas dela.
anônimo
15/09/2022 10h00
Ela tem razão, vc é imprestável
Só deve pensar em macho
15/09/2022 15h22
Só matando para resolver.
15/09/2022 17h41
Por que ela ficou com todo seu dinheiro? Você chegou a ajudar ela nas despesas? Entendo que seja humilhante mas você está na casa dela, infelizmente não tem muito o que fazer, do que engolir calada e tentar procurar um trabalho, assim terá sua independência e não vai ter mais essas brigas.

Tenta conversar com ela, fala que não adianta ela ficar descontando os problemas em você, que o mais racional seria ela manter a calma e te ajudar a procurar trabalho.
elas respondem
anônima
15/09/2022 09h57
Você realmente é "velha" e dorme até meio dia?