Os meus sonhos sempre são estranhos... Na noite passada, sonhei que estava quase caindo em um rio. Mas duas garotas me pegaram pela mão e me tiraram do lugar. Em seguida, vi elas conversando com um homem mais velho. Eu me aproximei e escutei ele falar mal de mim. Elas o chamaram de Caititu ( na Internet, encontrei que sonhar com esse animal significa que no momento não se deve confiar nas pessoas) perguntaram quem ele estava pegando. Mandei ele nunca mais me procurar.
Eu nunca o conheci pessoalmente e parei de conversar com ele a alguns dias, porque percebi que não queria nada sério comigo.
Eu fico chateada com essas coisas, porque parece que ninguém me vê para uma coisa mais séria. Meu primeiro namorado mesmo estava com rolo ainda com a ex. E não sou de ficar saindo, só de casa para o trabalho e vice versa.

elas perguntam
2 1
eles respondem
15/09/2022 10h05
Acho que não
elas respondem
anônima
15/09/2022 10h34
Sim. Quando eu ainda namorava meu ex, já sonhei que ele me atraia sim. No sonho, eu vi nome de mulher em um papel. Kkkkk