Estava casado a 2 anos, ela tem um filho de 4 anos. Desde os 3 anos estou presente na vida do garoto, sempre corrijo, estudo, dou carinho, nunca bati e não aceito que bata pra educar, sou contra isso. Utilizamos a forma de educar cantinho do castigo, falar firme.
Mas o problema é que a mãe demora pra corrigir o menino, sempre tenho que tá falando o que é pra corrigir e ela sempre demora mesmo quando eu falo. Por exemplo ele fica fazendo birra e ela não toma nenhuma providência, ele tá ficando mal educado.
Avó do menino tava aqui, corrigi o menino na frente da avó. Falei firme e grosso pra que ele se comportasse, ele ficou quieto. Mas a avó do menino não gostou e disse em outro momento pra minha esposa que não viria mais na minha casa. Ela fica fazendo essas ameaças e sempre vem. A avó do menino não educa e também não gosta que ninguém reclame
Então o casamento foi esfriando toda vez que a mãe vem pra minha casa é briga por causa do menino. O menino já percebeu quem manda (avó) então ele fica fazendo birra e me chateado o tempo todo quando ela tá aqui e nem posso reclamar. Fico vendo é minha ansiedade começou atacar, estou quase tendo crises de ansiedade por conta do nervosismo. Quando a avó não tá aqui é só alegria, mas quando ela aparece eé briga que dura dias. A relação desgastou, então ela disse que quer terminar
Aceitei
Mas fico triste por conta disso. Chamei ela pra morar comigo pq ela morava na roça com a família e ninguém educava o menino, o menino fazia o que queria. Amo o menino de coração, mas difícil conviver com um enteado que você não pode educar mas na hora que precisa de comida, remédio você tem que ajudar

eles perguntam
2 8
elas respondem
anônima
15/09/2022 13h58
Para de se estressar com filho que não é nem seu
e fala verdade/ realidade pra ela
15/09/2022 21h05
Criar filho dos outros é assim: vc banca, mas não pode falar um piu para a criança.
Besta é quem aceita isso.
eles respondem
16/09/2022 09h42
Saia dessa relação, você esta se desgastando muito com algo que não é nem seu
anônimo
16/09/2022 13h17
Você foi muito trouxa se sujeitar a isso
O que os caras não fazem por migalhas de buceta
15/09/2022 14h01
Cara, pelo relato tu fez o que pode.
Segue tua vida tranquilão
16/09/2022 09h35
Fez certo ela.
16/09/2022 09h44
Por essas e outras que eu nunca me envolveria com uma mulher que tivesse um filho de outro relacionamento.
anônimo
16/09/2022 09h58
Você tá certo, só cai fora