Ano passado,eu estudei com essa minha "amiga". Ela tinha uma amiga,eram super grudadas,onde uma ia,a outra ia também.(nessa época não nos falávamos ainda).
Bom,por coincidência,nesse ano caímos na mesma sala,porém sem a amiga da minha "amiga".Nesse meio tempo,ficamos muito próximas.
Só que uma coisa que me incomoda muito é ela sempre falar mal daquela amiga dela,não só falar mal daquela amiga,como falar coisas pessoais da amiga dela pra mim.
Enfim,as vezes eu fico pensando,caso um dia a gente termine a nossa amizade,ela vai fazer o mesmo?

elas perguntam
2 2
eles respondem
elas respondem
anônima
15/09/2022 14h33
Sim
anônima
15/09/2022 14h46
As vezes nem precisam se afastar pra ela falar mal de vc.

Gente assim fala mal do nada a todo momento dos outros.

Qdo ela vier falando, não de corda. Escute e mude de assunto até ela perceber que vc não curte fofocas.
Ou se preferir fale: ela era sua amiga. Vc costuma agir assim com suas amigas?
Deixa ela reflitir.