Parece que pensamos mais antes de mandar mensagem e nos preocupamos se vamos agradar.Ai se perde parte da espontaneidade.

elas perguntam
1 1
eles respondem
elas respondem
anônima
15/09/2022 15h04
Eu já sou o contrário.
Qdo não estou envolvida, fico medindo palavras… falo qq coisa e foda-se.
Qdo estou gostando da pessoa, fico cheia de dedos pra falar.
Mudo completamente… deixo de ser racional e passo agir com a emoção.