Minha namorada quer usar roupas provocantes, eu disse lhe que me sinto desconfortável com isso, pois outros caras iriam olhar e nao é preciso ela se vestir assim.
Ela ficou chateada comigo e disse me que isso de os caras olharem nao tem nada a ver com ela
O que devo fazer?

eles perguntam
4 4
elas respondem
anônima
15/09/2022 15h21
E a noção dela fica onde né? Não sei porque tem gente que namora se quer ter atitudes de solteira. A partir do momento que você esta em um relacionamento você não tem que se preocupar só com o que você pensa.
Converse com ela e diga o que te incomoda.
anônima
15/09/2022 15h23
nada
15/09/2022 16h36
Diz que quer terminar.
anônima
15/09/2022 16h37
Vc não é dono dela.
eles respondem
anônimo
15/09/2022 15h06
Se você tiver pau gordo ou grande é só não usar cueca, ela vai começa a se sentir desconfortável tmb
15/09/2022 15h19
Não deixa, obriga ela a ser decente.
15/09/2022 15h21
''ela disse me que isso de os caras olharem nao tem nada a ver com ela'' Uma maneira chula de se eximir da culpa

Ela ta atraindo olhares propositalmente e sabe disso, agora cabe a vc deixar claro que isso te incomoda

Se ela insistir, sinal que não te respeita
15/09/2022 16h33
Conversa com ela e explica que está te incomodando a atitude dela, parece que a ação é proposital.