Sou casado e tenho uma família linda, tenho muitas afinidades com minha mulher, fazemos tudo juntos, nossos amigos nos admiram pelo nosso companheirismo, mas confesso que vivo pensando em outra mulher que tive um caso extraconjugal há uns 3 anos, ela terminou comigo quando descobriu que eu sou casado, há muito tempo penso nela, em como seria minha vida casado com ela, eu fico preocupado como a moça está, fico pensando dentro de mim se vivo na mentira e me sinto triste por ter perdido a moça...

eles perguntam
1 6
elas respondem
15/09/2022 16h56
Questões complicadas de dentro da nossa mente. Esse tipo de pensamento é um câncer pra vida. Só cura com terapia essa poha. Bora procurar um psicólogo. Todo casal tem seus fantasmas ... Pode ter certeza que sua esposa tbm tem.
eles respondem
anônimo
15/09/2022 15h25
Pare pra pensar na sua vida com sua mulher se vc gosta mesmo, pq a outra mulher pode ser somente desejo
15/09/2022 16h27
Vc simplesmente não gostava dela, só não suporta mas a mesma carne velha de casado.
15/09/2022 16h58
Cara… a tua família de hoje ninguém substitui.
Procura largar mão de amante, isso é furada.
Tudo pode ser bom pq eh mera expectativa. O convívio eh diferente. Vai por mim… caia fora.
Procure ajuda mas caia fora.
16/09/2022 01h48
É uma verdade
16/09/2022 02h05
Tudo na sua vida é uma mentira.