ela não deixa eu falar com meu ex por cíumes bobo (ela é bem possessiva) eu não tenho nem sinto mais nada por ele, mas ainda sinto falta da amizade dele, recentemnete ele mandou mensagem falando que queria conversar comigo e que tava muito triste, ela mandou eu falar pra ele se matar e bloquear ele, e eu fiz, agora estou com a consciência pesada e ainda sinto um pouco a falta dele como amigo

elas perguntam
10 5
eles respondem
15/09/2022 15h35
Olha, sobre ter mandado ele se matar não achei certo. Enquanto conversar com ex acho que ela tenha razão, n é nem por maturidade, a não ser que vcs tenham filhos, mas é conversa sobre os filhos, mas ficar conversando com uma pessoa que vc já beijou, etc, a atual fique com ciúmes, claro.
anônimo
15/09/2022 15h35
Se ele tiver ou você tiver conversando putaria sim, agora se não, não deveria não
15/09/2022 15h48
Você fez o certo, temos que mandar todos se matarem.
15/09/2022 15h49
Puta sapatão passional e truculento ela hein
15/09/2022 16h21
Ela realmente é muito ciumenta, mas é ex por um motivo bloqueia logo porra.
anônimo
16/09/2022 01h46
Sendo sua dona ela pode te proibir de fazer o que ela quiser.
16/09/2022 01h46
Ela está sendo abusiva e tóxica, você não pode ficar sendo controlada, conversa e coloca um ponto final nessa história.
16/09/2022 19h08
É abusivo sim
elas respondem
anônima
15/09/2022 16h23
"ela mandou eu falar pra ele se matar e bloquear ele, E EU FIZ". Puta que o pariu! Eu não sou lá fã de ficar falando com ex, mas eu no lugar dele nunca maia queria chegar perto de alguém como você. E sim, eu falo isso com todo carinho porque você NÃO É uma criança. Incentivo ao suicídio É CRIME!
anônima
15/09/2022 15h38
Ela pensa que o passado fica no passado então não entende o porquê de você querer ter uma relação mesmo que de amizade com ele.
15/09/2022 15h47
Sim, eu acho isso super abusivo. Eu posso ter amizade com quem eu quiser e meu namorado ou namorada pode ter amizade com quem ele/ela quiser desde que haja respeito. E se meu namorado ou namorada não concordar com isso, eu mando ele/ela à merda.
anônima
15/09/2022 16h22
Slk hoje deu avalanche de sapatão no site...
16/09/2022 19h10
Ela está certo isso magoa os sentimentos