mas ate então ela não sabiq q eu curtia meninas,dps contei a ela sobre isso,mas escondia sobre que era apaixonada dela e uma vez brigamos e ficamos sem se flr por um ano por culpa minha,mas não parava de pensar nela,então decidi ter coragem e falar,só q meio q cortei ela e n deixei opinar,sla por meio da rejeição tlgd?
e se o sentimento fosse reciproco,ela me falaria.
só continuamos a amizade e tals,até q ela ficou com um menino e eles passaram a ficar sério,mas a gent smp teve cantadas,selinhos e essas coisas...
ate q um dia dormimos juntas e nós ficamos,só q ela ainda fica com o menino, e vive me chamando de amiga e eu não sei oq fazer,to surtando p crlh,oq vcs acham?? me ajudem pfv.

elas perguntam
7 2
eles respondem
anônimo
15/09/2022 16h00
Olha, sinceramente... de coração, na mais pura paz, larga mão disso e vai focar nos estudos.
16/09/2022 19h10
Toda mulher é Bissexual!

Va pra cima ela com certeza vai te querer
15/09/2022 16h12
Normalmente ajudaria mas depois de sábado quero que vc se foda muito namoral
16/09/2022 01h48
Todas são BI.
elas respondem
15/09/2022 15h53
Queria poder ajudar, mas não estou sendo a melhor das pessoas pra dar conselhos.
15/09/2022 16h57
Ela é hétero curiosa, curte de vez em quando, mas o negócio dela é homem mesmo.
Caia fora dessa.
Procure outras donzelas.