Estou em um relacionamento a cerca de nove meses, ele ja foi casado durante algum tempo onde teve dois filhos, faz cerca de 5 anos que ele terminou esse relacionamento, a gente já falou de morar junto mas ele ainda não dividiu os bens com a ex- esposa e eu falei que a gente não vai se casar até ele fizer essa divisão, será que estou com razão de dizer isso ou estou me precipitando?

elas perguntam
2 2
eles respondem
anônimo
15/09/2022 16h32
Da uma sugada
15/09/2022 18h38
Você é a errada em tudo.
elas respondem
anônima
15/09/2022 16h38
9 meses é pouco tempo
tá certa
Mais case daqui a 2 ou 4 anos
anônima
15/09/2022 18h41
Aconselho investigar bem esse relacionamento que ele teve com a ex, já vi mtos casos do cara ser separado da mulher e depois de vários anos houve a reconciliação, ainda mais com filho no meio, ele já separou há 5 anos e não resolveu a questão dos bens, pois é, eu ligaria o sinal vermelho, 5 anos é mto tempo pra resolver isso!