Ela é bem religiosa e ainda não beijamos. Ela disse por whatsapp dps da última vez que saímos que mais pra frente vamos conversar sobre isso (beijar)
A gente tá conversando aqui e ela quer falar sobre isso, já que mais cedo mandei pra ela uma imagem flertando (era só brincadeira) kkkkk
Eu tô muito afim dela, oq eu falo? Tipo, não posso falar merda, talvez essa é a chance de me aproximar com ela

eles perguntam
2 3
elas respondem
anônima
15/09/2022 16h48
qual era a imagem de flerte? oque tinha nela?
anônima
15/09/2022 16h50
Escuta o que ela tem a dizer e se vc estiver disposto a "ir com calma" também, vai dar certo.
Pergunta coisas sobre ela, sobre a religião dela, combina de sair de novo.
Mostre interesse apenas
eles respondem
anônimo
15/09/2022 16h45
Viado
15/09/2022 16h47
Rouba um beijo dela.
15/09/2022 16h54
Ela já tá querendo sortá. Mete a pinça nela.