Gente, sou uma moça que raramente fico com homem, bem raro. Conheci esse, conversamos por semana, ontem saímos, fomos ao cinema, ele parecia bem interessado. Só que eu sabia que se eu gostasse dele além iria me frustrar, paguei para vê. Agora, nutrindo sentimento porém não acho que serei correspondida no sentido sério. Sei que é cedo para falar de namoro, por isso acho que sou exagerada, mas me apeguei nele demais e penso em ficar para posteriormente namorar e não quero me magoar. Devo excluir ele?
Não fizemos sexo e eu disse ele que sou virgem.

elas perguntam
5 3
eles respondem
15/09/2022 18h23
Desiste de viver.
15/09/2022 17h48
Investe moça
15/09/2022 17h52
Por que você acha que se gostasse dele iria se frustrar? Melhor seria você ir conhecendo ele aos poucos e saber o que ele pensa sobre o assunto, mas você teria uma ideia através dos comportamentos dele.
15/09/2022 17h52
A longo prazo a única coisa que a mulher tem a ganhar com sexo casual é um filho, ou uma doença. Só isso. Vale mais a pena correr esse risco de "talvez" ser levada à sério do que ser realmente levada à sério por um rapaz de menos poder sexual?; Essa é uma questão que toda mulher deveria se fazer diariamente.
anônimo
01/08/2023 23h15
Deve sim
elas respondem
15/09/2022 17h49
Complicado....
15/09/2022 17h47
No máximo você vai ficar infeliz e chorar toda a noite lembrando dele.
01/08/2023 23h16
Desisti