Me parece que ser da direita é defender o que é certo e os da esquerda são mais sei lá, menos rígidos com o que é errado.

elas perguntam
7 4
eles respondem
15/09/2022 18h38
Homens de direita comem travesti na surdina
Os de esquerda mamam travesti e assumem
Mas as vezes o de esquerda come, e o de direita mama
15/09/2022 18h32
A esquerda:
anônimo
15/09/2022 18h36
Não entendo de política, mas pelo o que eu observei os esquerdos são o pessoal da legalização da maconha, do aborto e gostam de dar esmola aos pobres.
Os direitos são os que rebaixam as mulheres, querem privatizar as empresas, querem tirar dos ricos e dar para os pobres.
Escrevi uma boa sátira.
15/09/2022 18h44
Direita está ligada mais aos negócios, indústria, comércio e uma ideia de que o Estado atrapalha a economia.
Esquerda está ligada ao bem estar social, a redistribuição de renda e maior participação do Estado no desenvolvimento econômico.
Infelizmente tem pouca direita de verdade no Brasil, exemplo como Bolsonaro tá nem aí pra qq lado, se coloca no que vai gerar voto do gado burro.
15/09/2022 18h32
Ser da direita e esquerda.
15/09/2022 18h38
Direita faz cu doce e esquerda libera mais fácil.
15/09/2022 19h47
Correto
elas respondem
anônima
15/09/2022 18h42
É melhor não se importar em ser de direita ou esquerda.
anônima
15/09/2022 19h58
Canhoto ou destro, é isso
anônima
15/09/2022 19h59
Direita é direita, esquerda é esquerda!
anônima
15/09/2022 18h47
Que eu saiba no começo quem era da esquerda defendia o poder maior do ESTADO, mais controle até msm econômico e tal a priori para ter mais igualdade. A direita já defende mais o liberalismo econômico, deixar o captalismo se virar, se tiver monopólio tá nem aí e tal quem é mais forte vence msm tipo isso. Mas isso são os extremos. Vc pode ser mais para esquerda ou mais para a direita, ou menos. Não é algo rígido. Isso economicamente falando. Agora como a esquerda vem pegando minorias para sí, digamos assim, ou muitas minorias estão apoiando a esquerda tipo LGBT, negros, mulheres. Claro que nem todo gay ou negro ou mulher pensam assim, aí as pessoas pensam que esquerda e direita é se vc é a favor ou contra gay, a favor ou contra família. Mas na verdade não é isso não. Política não se resume a isso.