Investi um dinheiro aí que levou alguns meses pra mim juntar (uns 9k) em Ethereum porém deu uma baixa aí eu acabei perdendo um dinheiro não muito até agora mas segue caindo…

Aí acabei retirando a grana. Como eu queria ser igual esses “ricão” que nem liga pra dinheiro pois tem um capital bastante elevado (e consegue fazer dinheiro gerar dinheiro)

Talvez eu me posicione de novo porém no momento sla. Meio foda pois sei que foi suado meu dinheiro. Trabalhei duro em produção pra conseguir. Sei que faz parte do mercado e estou aprendendo sobre ele agora. Porém não é fácil.

É muito bom ganhar. Nesses últimos dias tive a oportunidade de ter algum lucro. Tipo com 700 reais tirar uns 50/100 fazendo trade em outra crypto. Mas quando se perde algo que se já n tem muito é difícil

Queria só desabafar mesmo e perguntar aí pra vcs se vcs investem? Se estão investindo em Ethereum? Se tem alguma dica pra minha fase que tô passando kkk

Fiz a pergunta pois sei que tem pessoas aqui que investem sim

eles perguntam
2 5
elas respondem
anônima
15/09/2022 19h32
Apenas em CDBs.
15/09/2022 19h40
Sim, invisto
eles respondem
anônimo
15/09/2022 19h50
Eu invisto em uma carteira diversificada.
Tenho:
45% em Fundos Imobiliários;
35% em Renda Fixa (CDB, LCI, CRI);
15% em Ações;
5% em Crypto.

Minha carteira de cripto já caiu 50% neste ano. Mas por ser uma parte pequena do meu patrimônio, não me importo muito e sigo aportando lá. Uma hora sobe. No geral, estou com 9.5% de rentabilidade neste ano, especialmente com os fundos imobiliários que se valorizaram bastante nos últimos meses.

Portanto, jovem investidor, busque diversificar seus investimentos e regular o risco da sua carteira. Criptoativos são muito voláteis e não são provados no tempo tão bem quanto empresas e imóveis. Ter mais que 10% do patrimônio nesta classe de ativos é loucura e pode roubar suas noites de sono.
15/09/2022 19h34
Invisto até minha alma.
15/09/2022 19h38
Fiquei rico assim.
anônimo
15/09/2022 19h54
A maior parte do meu dinheiro está em criptomoedas, porém é uma parte que eu não uso para nada, então se cair ou subir não faz diferença
anônimo
15/09/2022 20h31
Apenas em ações pagadoras de dividendos, bbse3, cple6 e Ciel3, além de bdr's da Apple, Alphabet e Amazon.