Gente, desde pequeno sou muito medroso pra briga, mais é um medo de fazer as pernas tremerem, coração acelerar, hoje um cara louco de drogas chegou na frente da loja onde eu trabalho e pegou no meu braço pedindo pra fazer um pix ou um vale pra ele por gasolina na moto dele, fez o meu patrão devolver o dinheiro de um negócio que ele tinha comprado lá, mais na saída eu estava chegando e ele fez isso, quando eu disse que não tinha ele pegou no meu braço novamente e disse tem sim, você pode muito bem fazer um vale ou um pix pra mim, eu disse que não tinha ele se afastou eu entrei pra loja, e deixei ele falando só, mais entrei todo tremendo com a atitude desse maluco, o coração chegou gelar, quase não consegui produzir nada de tanto que tava tremendo, mais tarde um brother policial tava lá na frente ele chegou e perguntou oque ele tava olhando pra ele o cara disse, tou olhando porque posso rapaz, cê tem algum problema com isso ? E foi chegando dele com a mão fechada pra bater o drogado piou baixo e saiu fora, mais gente, como esses caras conseguem ser corajosos assim e porque eu sinto tanto medo ? Meu pai era muito violento em casa, será que isso é algum trauma por conta disso ??

eles perguntam
2 6
elas respondem
15/09/2022 21h40
Eu tbm me tremeria com isso, normal
anônima
16/09/2022 11h35
Você nasceu covarde, apenas isto.
eles respondem
15/09/2022 21h38
Cada um tem sua natureza
Talvez vc precise de um pouco mais de autoestima, pra ser um pouco mais firme nessas situações, não ter tanto medo
15/09/2022 21h38
Muito texto, deve ser frescura.
16/09/2022 11h34
Tem tudo a ver.
16/09/2022 11h43
Eu tenho um trauma com esses malucos, já escapei morrer uma vez e cara é difícil a sensação parece que tu perde o ar eu fico tremendo, estou superando isso com academia tinha entrado numa academia de judô, e quero ir numa de jiu justu, você se acostuma com a pancada treinado e lutando com outras pessoas, e quando alguma violência ocorrer o seu cérebro não ficará mais nesse estado, ele ficará um pouco mais calmo porque vai está acostumado com as lutas e pancadaria, e uma coisa que optei foi observar o lugar em todo lugar que eu vou eu consigo identificar o perigo rapidamente, as pessoas perigosas ao redor, lugares de fugas e se não der, formas de lutar ou de usar algo pra atacar, evitar o combate é sempre melhor, se ver que é perigoso não vai pra lá fique atento não se distraia no celular esses oportunista gostam de pessoas distraídas.
16/09/2022 12h45
Eu cresci em um lar onde meu pai era muito violento e eu tenho bastante traumas por causa dele, procure ser melhor que ele e se amar