Deixa eu te explicar criatura maléfica:
Por exemplo, uma mulher comum tem pelo menos no mínimo do mínimo um "oi" no PV do Instagram ou face e algumas curtidas em fotos.
Um homem comum não tem nem um "oi" ou alguma mulher que curte suas fotos.
Me diz aí seus bichos estranho.

eles perguntam
2 6
elas respondem
anônima
15/09/2022 23h41
Um homem comum ou um inseguro que repele as mulheres?
Vejo caras inseguros, que são bonitos, inteligentes, bom de papo, mas que por ouvirem esses conselhos dos amigos também inseguros não conseguem nada.
16/09/2022 00h41
Não sei, talvez...
eles respondem
anônimo
16/09/2022 00h27
As mulheres são tão carentes quantos os homens ditos como comuns. Dê atenção, carinho, faça-a sentir-se especial, única e desejada.

É um erro basal crer que elas desejam um Deus grego. Nunca precisei da beleza, status ou qualquer outra merda, pra conquistar uma mulher. Isso é balela de vitimistas.
15/09/2022 23h39
Um homem comum só tem o amor de sua mãe, é um verme pra qualquer mulher.
15/09/2022 23h49
Um homem comum pode ser bem sucedido em todos os âmbitos da sua vida e passar despercebido pra sociedade.
15/09/2022 23h45
Ah cara, fds isso.
Já vimos um monte de perguntas com as mesmas respostas, se você não entendeu é porque não aceita a verdade.
Minhas férias estão acabando e acho que já tive bastantes respostas interessantes aqui.

Tô pra vazar já.
16/09/2022 00h28
O homem comum merece ser exterminado da sociedade.
anônimo
16/09/2022 00h30
Porq os homens são mais tarados e gados kkkkk as mulheres tão acostumadas a esperar sentadas as vezes ja esperan sentadas em outro cara kkkk