Queria a opinião de vocês, estou sendo egoísta? Tenho um relacionamento de quase 3 anos, nos primeiros meses tivermos brigas em questão a certas amizades dele.
Nunca fui de implicar com amizades de atual até pq ele às conhecia antes de mim, não seria justo eu pedir para desfazer amizades por mim.
Mas isso mudou, após eu pegar conversas estranhas, ele tbm apagava as mensagens, ela chamava ele meu amor. Etc.. ele contava nossa intimidade até chamada de vídeo faziam escondido de mim, eles já foram ficante
ele ficava nervoso quando eu falava dela.
Ele parou,já tem quase 2 anos que não se falam, porém ela volto a mandar msg pra ele dizendo que queria voltar ser amiga dele, daí ele disse que sim mas que não voltariam a ficar conversando daquele jeito que eles conversam antes.
Eu tbm já tive um amigo que era ex ficante meu,eu parei de falar com ele por respeito ao do meu relacionamento, não acho justo ele continuar de conversinhaas com ela.

Obs: ele é um ótimo namorado

elas perguntam
8 4
eles respondem
anônimo
16/09/2022 04h54
Tudo que você faz é errado.
16/09/2022 07h23
Essa intimidade que eles têm/tinham não é normal, você está certa sim em reclamar.
16/09/2022 09h05
Deixa os dois transarem em paz, que coisa
anônimo
16/09/2022 09h29
Você sempre está errada.
16/09/2022 09h33
Recorrendo à sabedoria popular, diz o ditado que onde há fumaça, há fogo.
16/09/2022 09h34
As atitude dele foi suspeita, fazer chamada de vídeo escondido, falar da intimidade do casal e ficar nervoso, essa amizade está muito estranha isso sim, fique alerta!
16/09/2022 16h32
Errada como sempre.
elas respondem
16/09/2022 09h30
Não vejo problema nenhum num namorado homem ter várias amigas mulheres, até pq eu tenho vários amigos homens e eu não iria desfazer amizade nenhuma por causa de namoro.

O ponto é se você confia nele e se ele é uma pessoa confiável. Se a resposta é sim, então não tem pq reclamar das amizades dele. Se a resposta é não, então você tem que começar a rever pq está junto com ele e pq ele está querendo tanto estar em contato com essa amiga.
anônima
16/09/2022 04h58
Então tenha uma conversa com ele
anônima
16/09/2022 08h12
Vc disse que conversou com ele sobre isso e ele vai continuar a amizade com a moça, eu não aceitaria umas coisa dessas, agora não entendo pq essas mulheres querem ser amigas de homens comprometidos…
16/09/2022 13h21
Não aceitaria, muita intimidade
Acho há limites né