trabalho em uma escola onde a diretora se acha a rainha de sabá. Ontem foi minha primeira reunião de pais da vida, e ela esperou eu terminar de falar pra dizer na frente de todos que eu falei algo errado, que comecei do “meio” que deveria explicar uma mudança que ocorreu na prefeitura mas quem cuida dessa parte administrativa eh a coordenadora não eu, então eu não tinha obrigação nenhuma de ter falado. Ela praticamente me humilhou na frente dos pais o que eu faço? eu estou bem chateada porque me esforço bastante no meu trabalho pra no final receber esse tipo de constrangimento.

elas perguntam
13 7
eles respondem
anônimo
16/09/2022 09h26
Você devia esperar a próxima reunião, colocar uma bomba na sala e matar todo mundo.
anônimo
16/09/2022 09h17
Pelo o que você mencionou é funcionária pública. Se você pedir demissão seja funcionária pública ou de instituição privada, você está sendo imprudente. O que você deve fazer é continuar e procurando por um emprego em outro lugar. Mas não se iluda, já que chefes narcisistas tem em todo lugar
16/09/2022 16h36
Se for pedir demissão em todo lugar em que as coisas não sairem do jeito que vc acha que deveria, não vai trabalhar em lugar algum. Se foi só isso mesmo, é algo que eu desconsideraria e seguiria com o meu trabalho.
16/09/2022 16h33
Faz nada, continue sendo humilhada.
anônimo
16/09/2022 13h16
Não peça, seja demitida por justa causa.
16/09/2022 13h16
Se acha que vai ser melhor pra vc, então sim
anônimo
16/09/2022 09h56
Eu pediria demissão
16/09/2022 09h45
Eu não duro mais que 3 meses no mesmo trabalho.
Tem sido assim nos últimos 3 anos.
16/09/2022 08h34
Pede, vem trabalhar de empregada pra mim
anônimo
16/09/2022 08h21
Tem outro trabalho?
anônimo
16/09/2022 07h31
Tenha muita calma.
Você tem outro emprego em vista?
Humilhações, autoritarismo irá ter em todos os trabalhos. Infelizmente acontece.
Mas não peça demissão por isso. O desemprego é pior
16/09/2022 07h29
Isso faz parte, Lumi. Em todas as empresas, seus superiores sempre vão querer levar os elogios e mostrar poder. Não faça queda de braço. Converse com os outros colegas e veja qual a melhor estratégia. Enfrentar um chefe que já está enraizado na estrutura só traz uma consequência: a demissão.
anônimo
16/09/2022 07h19
Se eu fosse pedir demissão por causa disso, já teria saído do meu emprego faz tempo.
Não peça demissão! Aguente mais um pouco! Com o tempo você pega mais experiência e nem vai mais precisar ouvir esse tipo de coisa.
elas respondem
16/09/2022 07h01
Vc está começando, certo? Se sim, espera um pouco e veja se isso vai continuar. Nada de desistir no primeiro obstáculo.
Ah, se prepara para a próxima reunião e arrasa....se ela quer de desmoralizar, faça o contrário e arrase nas suas funções.
Não deixa ela vencer...
anônima
16/09/2022 08h02
Isso sempre acontece em praticamente em todo trabalho, sou concursada e já tive que engolir tanto sapo e assédio de superior, mas aguentei pq estudei pra ser servidora, tem que ter equilíbrio emocionam e lidar com essas situações por mais que sejam difíceis, respire fundo e faça seu trabalho. Não se precipite com nada!
anônima
16/09/2022 09h48
Você que sabe.
anônima
16/09/2022 09h19
Bom, foi chato, mas acho melhor pedir demissão não. Isso vai passar. Próx vez melhor ficar na sua msm, porque tem gente que é desse jeito msm
anônima
16/09/2022 08h48
Procure outra coisa melhor e depois peça demissão.
16/09/2022 08h33
Infelizmente todo lugar é assim, já trabalhei em uma escola que a diretora era uma "bruxa" mas se fingia de boa, era pior ainda. Ela faz isso com todos? Se for só com você tente mudar de escola agora se for com todos nem liga
anônima
16/09/2022 08h28
Essas situações que você se sente humilhada são recorrentes, ou é algo eventual? No dia a dia você gosta do trabalho? Te traz aprendizado? Você precisa focar no seu crescimento profissional, se for uma boa oportunidade não deveria desperdiçar só por causa dessa mulher, até porque infelizmente sempre vai ter pessoas assim.