Os outros meninos fazem questão de vir me buscar de carro ou simplesmente pagar um uber mas ele toda vez na hora de ver ele ficava enrolando esperando que eu pagasse o uber ou fosse de apé sendo que é longe da minha casa...me irritei ontem e blouquiei ele não sei se foi a decisão certa pq ele trabalha no mercado não recebe muito mesmo no tráfico as vezes mas porra isso já é a terceira vez q acontece

elas perguntam
7 1
eles respondem
anônimo
16/09/2022 11h18
A pergunta é. Por que você se envolve com traficante?
16/09/2022 11h10
Oxe, tá maluca? Quem vai pegar Uber é você, paga tua viagem fia. Os outros não tem obrigação de pagar as coisas pra dondoquinha não.

O cara "trabalha" no tráfico? Pqp... Duas desgraças
16/09/2022 11h12
Não consigo mais leva mulher a sério kkkkk nem levo mais

Você foi imatura e filhinha de papai isso sim.
16/09/2022 11h11
Entendo q qnd se vai sair pelo menos na primeira vez quem chamou que deve custear msm, mas se já passou das primeiras vezes o cara sozinho pagar tudo tbm já n acho justo
anônimo
16/09/2022 11h12
Quer ser marmita de traficante.
anônimo
16/09/2022 12h26
Parabéns
16/09/2022 12h31
Não entendi, mas boa sorte
elas respondem
anônima
16/09/2022 11h10
"...ele trabalha no mercado não recebe muito mesmo no tráfico..."

Ele trabalha com trafico de drogas???? pedindo para ser morta e esquartejada...o que esta minas idiotas tem na cabeça se meter com traficante de droga??

Larga fora logo antes que ele mande te matar sua imbecil.