Então gente eu transei dia 31 de agosto e correu tudo , usei camisinha e meu namorado veio fora e estava no período fértil mas no dia seguinte da relação apareceu sangue que durou 3 dias pra aí e eu achei que foi de uma posição que fiz
Porém o período devia me ter vindo ontem mas hoje ainda não veio , ele não e regular ou seja tem meses que é 24 mas as vezes pode ser de 28
Só que sou tão stresada que choro e penso que tou grávida e que me vou m4t4r pq prefiro isso do que ter filho e ter que contar para os meus pais

elas perguntam
3 0
eles respondem
16/09/2022 11h35
Primeiro calma, a chance de engravidar usando a camisinha corretamente é minúscula, E pra ela rasgar o seu namorado tem que ter um membro no mínimo incomum e gigantesco kkkk

Acalma teu coração, Como seu período não é regular é normal acontecer isso, e caso precise de mais confirmação faça um teste de gravidez.

Mesmo sabendo que isso acontece é quase impossível, converse também com seu namorado
16/09/2022 11h40
Quantos anos você tem?

Que venha com saúde.
16/09/2022 12h46
Não faço a mínima ideia