Tipo vc sai com ela, e depois de alguns encontro acaba transando e ela faz oral em vc. Pensaria o que de negativo dela?

Ouvi uma colega dizer que homem não valoriza mulher que faz isso. É verdade?

elas perguntam
16 1
eles respondem
anônimo
16/09/2022 14h10
nada, iria evitar gozar na boca dela durante o oral, porque depois do oral eu iria querer dar um beijo na boca dela e acariciar o rostinho dela e agradecer por ela ter tido toda paciência de me dar prazer.
iria beijar os lábios dela e querer ficar com a cabeça dela no meu peito dizendo que ela é muito especial, iria querer aquecer ela com o calor do meu corpo nesses dias de frio.
mulheres são deusas, mulheres são tudo que existe de bom. mulheres se entregam 100% em relacionamentos amorosos, queria pagar por isso derramando meu suor trabalhando e comprando uma bolsa ou brincos caros para homenagear a mulher que me completasse.
mulher é uma peça de uma engrenagem igual o homem, quando os dois estão juntos faz uma conexão, é ter um coração para cuidar que não está batendo no seu peito, mas ele está ali, é um coração que é seu e não está no seu corpo.
mulheres são o que existe de especial no mundo, ousadas, dengosas, provocantes, nervosinhas.... e perfumadas com algo chamado 'existência', o mundo seria uma merda se não houvesse mulheres, todos os fios de cabelos, a pele macia, o cheiro, a voz, o jeito, a fragilidade... se existe algo que faz o mundo melhor, esse algo são as mulheres com todos seus defeitos e suas milhões de qualidades.
16/09/2022 11h56
Depende se eu chamei ela pra intenção de namoro conhecer ela mais e tals, acharia bom e legal. (Mas se não fizesse também sem problemas)

Agora se eu tiver com intenção só se sexo ia muda nada, indiferente ja que era isso mesmo que eu procurava com ela.
16/09/2022 14h03
Penso que é putinha.
anônimo
18/09/2022 04h45
Penso que ela faz isso com todos e acabo sentindo nojo.
18/09/2022 04h43
Penso que é para casar.
18/09/2022 00h50
Acho muito bom, iria gostar muito dela
anônimo
18/09/2022 00h49
São putinhas do bem.
17/09/2022 04h32
Se ajoelham ao seu superior.
anônimo
16/09/2022 19h35
Pensaria tudo de bom tipo ela é uma pessoa incrivel e amaria ela
anônimo
16/09/2022 19h33
Pensaria que ela me ama, e faz isso na tentativa de me agradar. Obs: eu não gosto de fazer sexo oral em mulher e muito menos de receber sexo oral de uma mulher.
16/09/2022 14h01
Só pensaria algo negativo se ela raspasse o dente
16/09/2022 12h27
Prefiro Homem
16/09/2022 12h09
Só pensaria que ela mama bem ou não.
16/09/2022 12h07
Que ela gosta da coisa..
16/09/2022 12h04
??? Cara pensar mal de uma mulher que faz oral? Que idiota.... tem que ser MUITO estúpido pra pensar mal de uma mulher que faz oral!

Primeiro que é um dos atos sexuais mais comuns quando a gente fala em transar e segundo que é muito bom, né?

Tem cara por aí que não merece mulher nenhuma mesmo.... senhor....
anônimo
16/09/2022 11h52
Acharia ótimo.
elas respondem
anônima
16/09/2022 11h52
obs