elas respondem
Eu iria me impor mais e se afastaria das pessoas bem antes do que eu deveria,no fundamental eu sofri bullying para caramba as escola era cheio de marginais eu acredito que se eu tivesse mudado de escola ido para outra conhecer novas pessoas eu teria evitado muita coisa
Eu iria me impor de forma incisiva, e não deixaria barato.
meteria uma joelhada nas bolas do infeliz (na adolescência eu fiz isso, mas hoje faria de novo)
Debocharia 3x mais do que eu debochava antes.
Minha adolescência foi maravilhosa
Por um acaso tem um caso parecido ocorrendo comigo atualmente. Na real não teve muita mudança em minha reação externa, gostaria de saber rebater e ter respostas na ponta da língua, mas infelizmente não sou assim.
A diferença está na forma como o meu emocional fica após os episódios, na adolescência o mundo acabava pra mim, hoje consigo entender que o problema não sou eu, a pessoa que está fazendo isso comigo que precisa evoluir.
Não vou ser hipócrita dizendo que nada mais me atinge, atinge sim, mas dura pouco tempo.
Eu iria meter pohada em todos.
Os que me fizeram bullying se matariam por poucos minutos comigo hj em dia.
eles respondem
Eu sairia metendo a porrada
Levaria uma faca ou faria um massacre.
Nunca sufri, ou vi alguém sofrendo bullying na minha escola durante a adolescência. A convivência com os meus colegas de escola durante a adolescência foi muito doce. Mas já alguns professores... Bem essa aí já é outra história. Inúmeras foram às vezes que eu presenciei ou mesmo sofri na pele o racismo dos meus próprios "mestres" e devido aos mais diversos motivos: condição social; cor da pele; opção sexual... Na época me calei até porque achava que ninguém iria acreditar em mim. Mas se fosse hoje...
Se me causasse constrangimento denunciaria a Polícia.
Eu iria matar todos com uma faca.
Daria um soco pra amassar a cara da pessoa
Pode até ser meio errado, mas a única forma de combater o bullying é batento em quem pratica
Não levo mais a sério
Ignoro
Nunca sofri bullying e nunca fiz também, sou de uma época que nem se atreviam a zombar de alguém, por que a porrada estancava.
Fora que hoje intimido pelo porte e aparência, nem olhares tortos eu recebo, digo que sou bem respeitado onde vou, até faço amizade com facilidade, e se vejo alguém fazendo bullying com alguém eu chamo a atenção dessa pessoa, seja amigo, conhecido ou desconhecido, acho muita covardia.