Não é de hoje que venho tendo problemas com a minha sub chefe. Nas maioria das sexta-feiras, o pessoal do meu serviço é liberado mais cedo. Já era uma onze horas mais ou menos, e minha sub chefe falou que eu podia ir. Mas eu resolvi ir ao banheiro. Antes de eu sair da sala, ela achou que eu ja estava indo embora e falou "Até segunda". E eu disse que não ia sair ainda. Ela ficou sem graça e falou que achava que eu ia embora sem falar nada. Depois voltei, e fiquei mexendo no computador mais um pouco. Nisso, ficou ela, eu e mais uma funcionária na sala ao lado. Minha sub chefe mandou mensagem para mim sendo que eu estava perto da mesa dela. Na mensagem dizia assim: "Falei para ir embora e você não quer ir". Antes de eu abrir a mensagem, ela apagou a mensagem.
Eu fiquei com ódio e desliguei o computador na mesma hora, fui embora e bati a porta. Sexta-feira passada, ela tinha falado para eu não ir na parte da parte, eu fui mesmo assim e ela ficou sem graça. Enfim, o que acham que pode ser isso? Por que ela estava com tanta pressa de eu ir embora? Ela e a outra ficaram lá sozinhas. São amigas. Fico me perguntando o porquê de quererem ficar sozinhas no serviço. Para fazer algo errado ou fofocar? O que fariam no meu lugar? Questionaram ou deixariam para lá?

*Pode ser paranoia minha, mas achei estranha a patada que ela me deu.

elas perguntam
5 1
eles respondem
16/09/2022 16h14
Será? Que coisa né?
16/09/2022 13h28
Eu não acho.
anônimo
16/09/2022 17h22
Estranho
elas respondem
anônima
16/09/2022 13h30
Esse problema só será resolvido se vc perguntar a ela pq ela quer que vc vá embora mais cedo! O diálogo resolve tudo!