Hoje consegui me soltar mais no trabalho,conversar e etc,mas agr estão falando q não bato bem da cabeça,logo no dia q eu consegui colocar em prática oq o psicológico disse,aí eu digo, como vou me curar assim?

eles perguntam
8 8
elas respondem
16/09/2022 15h29
Vc exagerou
dé uma maneirada
16/09/2022 15h30
Aceitando e pondo pra fora toda sua esquisitice sem medo do que vão dizer. Logo eles acostumam e vão te achar até legal.
16/09/2022 15h38
Não ligue pra opinião deles....
16/09/2022 15h45
Se você tem problemas com o social e fazer isso foi um grande desafio pra você, te falo como alguém que passa por isso todos os dias: A visão que nós de uma pessoa sociável é meio distorcida, quando nós quando tentamos colocar em prática algum comportamento, nós tentamos reproduzir o que a gente enxerga naquele ambiente.
Só que como esse padrão não é o nosso, nós às vezes achamos que pra sermos sociáveis, precisamos ser iguais a aquela pessoa que fala com Deus e o mundo o tempo todo, então fica meio artificial, ainda mais se você tá sentindo um nivel de ansiedade enorme por dentro enquanto tenta. É normal você se estranhar e as outras pessoas a sua volta também estranharem, você não deve ter falado nada de estranho ou anormal, fica tranquilo quanto a isso. Ninguém tem noção do tamanho da nossa luta. Você está tentando se conhecer e as outras pessoas também.
Faça isso até começar a descobrir as formas de interação que são mais confortáveis pra você e descubra o seu padrão de sociabilidade em cada lugar.
anônima
16/09/2022 15h19
Vc deve tá falando só merda.

Se soltar é falar coisas inteligentes, e não abobrinhas aleatórias.
anônima
16/09/2022 15h17
querem te dar muito, te dar boquete, e fazer kama sutra
anônima
16/09/2022 15h19
Aproveita que já tem a fama, sobe na mesa, caga em cima dos documentos, mija no computador
anônima
16/09/2022 16h22
Sua mudança foi brusca demais, as pessoa acabam estranhando.
eles respondem
anônimo
16/09/2022 15h16
Claro né, é estranho alguém que era quieto começar a se soltar de um dia pro outro. Não quer dizer que você pareça maluco de verdade. Com o tempo eles acostumam.
anônimo
16/09/2022 15h37
tao agindo assim pq vc era calado e agr ta se soltando, oq mostra como essas pessoas sao toxicas, por nao serem rceptivos a vc, diminua a atenção
anônimo
16/09/2022 15h16
Esse psicológico aí dá péssimos conselhos.
16/09/2022 15h19
É... não vai ter como zyzzera
16/09/2022 15h57
Para de ficar forçando as coisas, é só agir de acordo com o ambiente, se alguém precisar falar com você, você conversa normalmente, se não, apenas faz o trabalho. Conversas surgem naturalmente, tipo alguém falar de algum assunto que você gosta e o resto acontece naturalmente. Não ia achar um pouco inconveniente você estar fazendo o seu trabalho e um colega chegar do nada e começar a falar sobre algo totalmente nada a ver? Eu iria, mas pelo menos entraria na onda pra desenvolver alguma conexão com a pessoa. Quando chegar um momento de intervalo, converse sobre coisas banais do dia a dia que mais cedo ou mais tarde algo interessante pode surgir.
16/09/2022 16h04
Mande eles te respeitarem, que você está ali para trabalhar e não para ser assediado.
16/09/2022 16h16
Estão certos.
16/09/2022 16h29
Perceberam que você só fala merda.