Gastando absorvente atoa, quando acho que vai descer, tenho certeza e não quero sujar a roupa, vejo que não desceu. Só barriga doendo e liguido descendo. Será que seria ovulação e não menstruação?

elas perguntam
2 1
eles respondem
16/09/2022 16h08
Não faço a mínima ideia, converse com a sua mãe e procure uma Ginecologista para ver se está tudo bem.
16/09/2022 16h31
Enfia a mão lá dentro, deve estar entupido e não quer descer.
elas respondem
anônima
16/09/2022 16h21
Quando vai descer sai um líquido mais escuro antes, marrom, ovulação sai um líquido transparente parecido com clara de ovo.
Dizem que canela faz a menstruação descer.
Vc pode usar protetor diário ao invés de absorvente enquanto ela não desce.