É aquela pessoa que atende quando alguém quer comprar cosméticos e não remédios? Ou é alguém que cria perfumes?
Estão me oferecendo essa vaga, mas só tenho ensino médio, não fiz cursos, então estou confusa.

elas perguntam
7 2
eles respondem
16/09/2022 16h37
Creio que o perfumista trabalha só na área dos cosméticos, indicando, criando produtos, etc.
Mas se for em farmácias pequenas de bairro, um atendente só já dar conta de fazer tudo.
16/09/2022 16h38
Aceita de qualquer jeito essa vaga,emprego é ouro,e voce esta diante de uma montanha de ouro
16/09/2022 16h40
É a mesma coisa.
16/09/2022 17h15
Não, perfumista trabalha mais na parte de cosméticos, além de entender melhor do assunto, atendente trabalha com atendimento no geral.
anônimo
20/09/2022 03h32
Tem interesse em trabalhar em drogaria? Se sim, posso ajudar.
elas respondem
16/09/2022 16h38
Acho que como colocaram o “de farmácia”, trata-se de uma atendente mesmo, aquelas que só ficam na área de perfumes, de produtos dermatológicos etc

Edit: pesquisei e provavelmente estou errada hehe
anônima
16/09/2022 16h41
Tudo farinha do mesmo saco.