Uma moça de um grupo que eu estou, está pensando em ir em uma festa semana que vem, mas ela ainda não decidiu se vai ou não. Ela comprou o ingresso e ficou sem vontade de ir. Aí ela vendeu, e depois arrependeu e ficou com vontade de ir de novo. Aí ela comprou novamente (pelo mesmo preço), e depois vendeu e novo, pois não queria mais ir. E aí ela voltou a se animar em ir, e comprou de novo, pela terceira vez, mas está ameaçando vender de novo pois deu preguiça de ir. O que acham disso?

elas perguntam
4 3
eles respondem
16/09/2022 17h04
Opinião nenhuma.
anônimo
16/09/2022 17h07
Normal, algumas ocasiões eu sou assim tbm
16/09/2022 17h49
Opinião nenhuma.
elas respondem
16/09/2022 17h07
Está com crises de ancidade precisa tratar isso ou vai mudar de ideia por coisas mais sérias prejudicias e sem possibilidade de voltar atraz
16/09/2022 17h13
Eu acho que ela tem uma coceirinha no fiofo... rs
16/09/2022 17h47
Pessoas que fazem isso podem ter um problema sério com Ansiedade/Ansiedade Social. Vontade de ir a pessoa até tem, mas quando bate a crise, não dá vontade de fazer mais nada. Creio eu que ela não faria isso por livre e espontânea vontade.