Eu estava vendo no Instagram um perfil de uma mulher que faz esse tipo de coisa, aí achei curioso que muita mulher comentava que funcionava e que o serviço era caro, uns custavam mais de 3 mil reais, vcs acham isso funciona para trazer a pessoa amada de volta e que a macumba pode pegar em alguém e fazer ela ficar triste, depressiva, doente, essas coisas?

elas perguntam
10 6
eles respondem
16/09/2022 17h19
Sim... claro... vc pega umas galinhas, derrama umas pingas e uma mágica ocorre... um espírito demoníaco "ouve" suas preces e faz o que vc quer...

Mas se vc colocar só a galinha preta na encruzilhada, sem uma farofinha, daí ele não atende você não....

Isso é uma besteira tão grande....
16/09/2022 17h13
Funciona, já usei muito contra meus inimigos.
16/09/2022 17h17
Acredito em Cristo, em tempos passados a ordem dos templários caçavam pessoas que faziam esse tipo de coisa, é sim é bruxaria, enfeitiçar uma pessoa a seu Bel prazer é bruxaria.
anônimo
16/09/2022 17h18
Sim.
anônimo
16/09/2022 17h21
Não acredito e desafio qualquer um a fazer um trabalho desses para eu me apaixonar, mostrando os resultados aqui no site
16/09/2022 17h25
Acredito que sim mas não adiantar fazer o mal, a lei da colheita pode ser cedo ou tarde mas sempre chega.
16/09/2022 17h25
Depois de democracia e capitalismo, macumba é maior idiotice que as pessoas acreditam na eficácia.
16/09/2022 17h32
Não acredito em nada.
16/09/2022 17h52
Acredito, tanto que frequento terreiro de Candomblé para me limpar e me proteger da maldade das pessoas.
16/09/2022 17h53
Não acredito em nada.
elas respondem
16/09/2022 17h19
Eu acredito. Mas penso que se alguém faz trabalho espiritual em prol de prejudicar a vida de outrem, pode até pegar, mas toda a maldade que foi jogada na outra pessoa voltará muito pior para a pessoa que fez. Amarração amorosa pode até funcionar por um tempo, mas aos poucos a pessoa amarrada vai ficando fria e mudando de personalidade a ponto de ser irreconhecível, o relacionamento vai se tornar uma bosta com o passar do tempo. Não vale a pena mexer com estas energias baixas.
anônima
16/09/2022 17h17
Sim, inclusive tenho um voodo seu e estou enfiando um alfinete no cu dele. Esta sentindo?
16/09/2022 17h15
Macumba existe sim e pega, só não pega em quem é protegido por Jesus

Jesus desfaz macumba feitiço, bruxaria
16/09/2022 17h16
Pega sim se a pessoa tiver uma vibração baixa, e faz até estragos maiores que os mencionados porém não se deve meche com livre arbítrio de ninguém e isso é cobrado pelo universo Deus como queira.
E amarração e uma coisa de gente fraca escrava de um sentimento nocivo. o mundo tem inumeras possibilidades desapegar e abir os olhos e ver as possibilidades é uma opção.
anônima
16/09/2022 17h31
Sim eu acredito, minha mãe mexia com essas coisas. E realmente amarração funciona, no começo vai ser um mar de rosas mais depois de alguns anos vira um total inferno, clientes de minha mãe já comentaram isso. Por isso não é bom fazer amarração porque de um tempo o marido fica obcessivo com a esposa.
anônima
16/09/2022 17h44
Acredito, mas não aconselho ninguém seguir esse caminho.
Eu presenciei dois casos e as consequências são terríveis pra quem mandar fazer e amarrar a pessoa.
O primeiro caso foi de uma colega que estava com um casamento bem ruim, uma das partes já queria separar, o marido havia se apaixonado por outra mulher, ela correu e fez um trabalho espiritual pro cara mudar de ideia e ficar com ela, não deu outra, o cara ficou mto doente e quase morreu. Aí eles ficaram juntos, só que ele era confuso, uma hora queria, outra hora queria ir embora, quando ela percebeu que o cara realmente estava apaixonado por outra, foi lá e reforçou o trabalho novamente, daí eles ficaram numa boa por mais de um ano, mas ao mesmo tempo que ele estava com ela, ele não se sentia feliz (segundo relato dela), daí depois de um tempo, ela disse que o marido “despertou” que algo estava errado e voltou a procurar a outra mulher, não deu outra, ele pediu o divórcio e se casou com a outra, então não adiantou ela gastar energia, tempo e dinheiro amarrando o cara, hoje em dia ela diz que ele não suporta ficar perto dela.
Outro caso foi uma prima que fazia trabalho espiritual pro marido que já faleceu, ela recebe uma pensão alta de viúva, mas não tem carro pra andar, só anda doente e endividada e ela é super jovem, ou seja, as coisas que ela plantou lá no passado, hoje ela está colhendo!
Mais cedo ou mais tarde vem as consequências, apegue-se a Deus!