Eu acredito. Mas penso que se alguém faz trabalho espiritual em prol de prejudicar a vida de outrem, pode até pegar, mas toda a maldade que foi jogada na outra pessoa voltará muito pior para a pessoa que fez. Amarração amorosa pode até funcionar por um tempo, mas aos poucos a pessoa amarrada vai ficando fria e mudando de personalidade a ponto de ser irreconhecível, o relacionamento vai se tornar uma bosta com o passar do tempo. Não vale a pena mexer com estas energias baixas.
Pega sim se a pessoa tiver uma vibração baixa, e faz até estragos maiores que os mencionados porém não se deve meche com livre arbítrio de ninguém e isso é cobrado pelo universo Deus como queira.
E amarração e uma coisa de gente fraca escrava de um sentimento nocivo. o mundo tem inumeras possibilidades desapegar e abir os olhos e ver as possibilidades é uma opção.
Sim eu acredito, minha mãe mexia com essas coisas. E realmente amarração funciona, no começo vai ser um mar de rosas mais depois de alguns anos vira um total inferno, clientes de minha mãe já comentaram isso. Por isso não é bom fazer amarração porque de um tempo o marido fica obcessivo com a esposa.
Acredito, mas não aconselho ninguém seguir esse caminho.
Eu presenciei dois casos e as consequências são terríveis pra quem mandar fazer e amarrar a pessoa.
O primeiro caso foi de uma colega que estava com um casamento bem ruim, uma das partes já queria separar, o marido havia se apaixonado por outra mulher, ela correu e fez um trabalho espiritual pro cara mudar de ideia e ficar com ela, não deu outra, o cara ficou mto doente e quase morreu. Aí eles ficaram juntos, só que ele era confuso, uma hora queria, outra hora queria ir embora, quando ela percebeu que o cara realmente estava apaixonado por outra, foi lá e reforçou o trabalho novamente, daí eles ficaram numa boa por mais de um ano, mas ao mesmo tempo que ele estava com ela, ele não se sentia feliz (segundo relato dela), daí depois de um tempo, ela disse que o marido “despertou” que algo estava errado e voltou a procurar a outra mulher, não deu outra, ele pediu o divórcio e se casou com a outra, então não adiantou ela gastar energia, tempo e dinheiro amarrando o cara, hoje em dia ela diz que ele não suporta ficar perto dela.
Outro caso foi uma prima que fazia trabalho espiritual pro marido que já faleceu, ela recebe uma pensão alta de viúva, mas não tem carro pra andar, só anda doente e endividada e ela é super jovem, ou seja, as coisas que ela plantou lá no passado, hoje ela está colhendo!
Mais cedo ou mais tarde vem as consequências, apegue-se a Deus!