Um desabafo e uma pergunta... Passei longos 4 anos trabalhando para pagar minha faculdade, cheguei ao ponto de fazer estágio trabalhar, fazer curso e a faculdade ao mesmo tempo, ano passado me formei, esse ano seria o ano que eu iria curtir isso, mas me perdi de mim mesma sabe tomei tantas atitudes sem pensar, cometi erros que até hoje não entendo o motivo de ter agido daquela forma. Hoje sinto que estou sendo mal vista aonde eu moro e sinto que as pessoas sempre vão ter desconfiança de mim sabe, meio que esperando eu errar novamente. Vcs já passam por isso de sentir que se perderam em algum momento da vida??

elas perguntam
6 3
eles respondem
16/09/2022 18h03
Para quem está perdido qualquer caminho serve.
16/09/2022 18h03
Sempre tenho esta sensação
16/09/2022 18h05
sim, outro dia peguei o busão errado e fui parar em um lugar que nunca tinha ido antes
fiquei perdido mas consegui voltar
anônimo
16/09/2022 18h08
Sorte que tenho GPS
anônimo
16/09/2022 18h33
Tbm estou assim faz 3 anos que sai da escola e não sei o que fazer da vida
elas respondem
anônima
16/09/2022 18h07
Já estive perdida mas o meu amorzinho me encontrou naquele momento, meu namorado é tudinho pra mim. Criaturinha fofa
anônima
16/09/2022 18h26
Todos já sentiram isso.
16/09/2022 18h27
Estou perdida na vida.