Meninas qual sua reação quando recebe uma cantada? Vc conta isso para outros homens?

Uma mulher que conheço numa conversa ficou querendo insinuar que outros caras deram em cima dela.

Vcs falam esse tipo de coisa pra outros caras? Qual a intenção?

eles perguntam
10 5
elas respondem
16/09/2022 20h41
Qual a vantagem de contar?
Só agradeço,dou um sorriso e continuo o que estava fazendo, concentrada.

Teve até um episódio recente, ganhei balas e chicletes de um homem que me cantou no meio da rua.. Pra adoçar minha vida! Rs ..na hora fiquei sem reação, apenas sorri e agradeci.
anônima
16/09/2022 19h10
Coisa mais normal receber uma cantada. Mas tipo de coisa que eu jamais contaria para os outros homens e dependendo o tipo de cantada, apenas para minhas amigas mais intimas.
anônima
16/09/2022 19h57
Dependendo, eu dou um sorrisinho e continuo caminhando.
anônima
16/09/2022 21h07
Não tem necessidade nenhuma de ficar falando q a gente recebe cantada na rua. Acho que essa sua amiga queria se mostrar como a irresistível e gostosona falando isso. Eu não ligo, finjo q não escuto e sigo minha vida.
16/09/2022 21h10
Não gosto de falar esse tipo de coisa para ninguém. Acho que pode passar a impressão que estou me achando, não gosto disso.
16/09/2022 18h53
Não sei, nunca recebo.
16/09/2022 19h11
Dependendo da cantada eu respondo com outra, se não eu dou só uma risadinha sem graça.
anônima
16/09/2022 19h57
Não tenho reação pra isso, broxante.
16/09/2022 20h31
Dou risada e fico sem graça
16/09/2022 20h33
Naturalmente eu nem presto atenção.
Qualquer cantada que não seja de alguém que eu tenha algum interesse, é inútil para o meu ego.
eles respondem
16/09/2022 19h06
Pode estar te dando um toque de que tem concorrência e que você precisa acelear o passou OU te enxerga como um amigo gay e só está compartilhando os acontecimentos de sua agitada vida romântica e sexual.
16/09/2022 21h04
Fico com raiva de ser usurpado verbalmente. Não sou só um pedaço de carne. Tenho sentimentos.

“Na minha melhor cantada até hoje, ela reagiu perguntando minha idade. É o que ganha um pirralho de 15 anos querendo abordar uma mulher de 25.”
16/09/2022 18h57
Depende de quem cantou
16/09/2022 19h12
É difícil receber cantada sendo homem.
Geralmente é uma cantada mais " disfarçada".

Quando eu percebo, fico meio sem reação kkkk
16/09/2022 20h29
Não sei, nunca recebi.