Eu sei que parece ridículo mas muitos lugares que eu vou as pessoas agem comigo como se eu fosse uma criança e eu odeio isso elas falam e me tratam como se fossem minha mãe,algumas 3 dias me tratam bem depois disso começam a me tratar mal como se eu tivesse 10 anos eu sei que parece besteira mais já aconteceu várias vezes,vocês já passaram por isso? sabem me informar porque as pessoas fazem isso se tem haver com a aparência ou comportamento?

elas perguntam
5 0
eles respondem
16/09/2022 20h24
Porque você merece.
anônimo
16/09/2022 19h56
pq vc tem down
16/09/2022 19h53
Porque você é uma pirralha.
16/09/2022 20h27
Talvez você seja um pouco imatura, age feito uma criança e não tem postura de mulher adulta. Sei disso porque tenho uma irmã que tem essas características e as pessoas tratam ela igualzinho tratam você. Se esforce para mudar!
17/09/2022 00h46
Pq eles acham que vc é uma criança