Meu namorado (5anos) disse que não consideraria traição se eu me envolvesse com outras mulheres, só com homem. O que acham?

elas perguntam
7 5
eles respondem
16/09/2022 20h18
Já faz um menage com 2 caras hoje mesmo, não obedeça seu marido.
16/09/2022 20h18
Acho certo, toda mulher é BI, é natural a mulher querer ter experiência com outras mulheres.
16/09/2022 20h19
Se ele aceita ser corno, quem sou eu pra achar alguma coisa? Aproveita e fique com várias mulheres.
16/09/2022 20h19
Ele é corno manso.
anônimo
16/09/2022 20h31
Suponho que seja bom pra você
16/09/2022 23h27
Então se envolva com um homem pra que ele considere.
16/09/2022 23h28
Acho que ele é um tarado pervertido,que arrumou essa desculpa pra ver voce e mais uma mulher se pegando.
Assim realmente não é traição,mas só porque ele sabe e consente com isso,não porque é com outra mulher
elas respondem
anônima
16/09/2022 20h21
O famoso relacionamento "aberto" por conveniência.
"Sou um tarado criado a base de xvideos e tenho tesão em ver duas mulheres juntas, PORÉM...ser for ao contrário é traição. Então vou abrir a relação somente na parte em que me favorece ".
anônima
16/09/2022 20h19
acho que ele é um nojento, seu namorado
anônima
16/09/2022 23h25
Deve ser fetiche dele
anônima
16/09/2022 23h37
Ahhh, acho estranho isso, de verdade.
16/09/2022 23h45
Tipo, você pode se envolver com mulheres sem a participação/presença dele? Ele deve ter fetiche em sexo lésbico ou estar querendo um ménage futuramente. Mas seilá, se você curte ficar com mulher e quiser ficar com mulher, aproveita a carta branca que recebeu.

Eu já conheci um casal mais ou menos assim, era um relacionamento "aberto" onde a namorada podia ficar com qualquer mulher que ela quisesse, mas não poderia ficar com outros homens.
Porém, o namorado dela poderia ficar com mulheres também kkkk (então cuidado caso o seu namorado não esteja planejando ter essa mesma ideia)