vi uma pergunta duma menina q sofre bullying pq é vesga e uma mulher disse q os pais dela deviam ter tratado qnd ela era pequena
vejo tanta gente dizendo q quer ter filho mais parece que pensam q criança é brinquedo e nn cuidam dos problemas deles qnd deveriam, acham mlhor deixa ele se virar na vida adulta

vc já teve algum problema q seus pais negligenciara qnd vc era pequeno?

eles perguntam
5 10
elas respondem
17/09/2022 00h19
Sim, minha sexualidade, não foi culpa da minha mãe, foi sem querer que obviamente mas me afetou MUITO na adolescência. Desde que eu me entendia por gente ela me perguntava "quem é o menino que você gosta!?" Eu ficava pensando em algum que era o próximo para falar pra ela mas na realidade eram só amigos, e sim eu sempre senti atração por mulher mas eu não percebia, eu achava que era normal as mulheres se sentir assim por outras mulheres e que isso era amizade. Só fui me dar conta com 16 anos, antes disso eu até namorei homem mas simplesmente eu não gostava, não conseguia ter sentimos por homem, tipo eu achava muito chato ficar deitado juntos vendo filme. Eu achava que eu era chata e não gostava de grude, sempre tratei mal os namoradinhos que eu tinha, quando eu terminava com eles eu ficava feliz, parecia que tinha me liberado de um peso. Mas enfim eu fui perceber mesmo quando eu estava no ônibus e tinha uma menina nitidamente sapatão no ônibus e quando ela foi descer eu fiquei olhando a bunda dela kk foi aí que caiu a ficha. Experimentei a ficar com mulher e nunca mais parei kkkk, inclusive descobri que sou muito grudenta sim e amo ficar deitada assistindo! Mas até eu realmente entender que sou lésbica e o que me confundiu foi minha criação demorou uns 3 anos viu...
anônima
17/09/2022 00h12
Graças a Deus tive pais muito presentes e responsáveis, mas sei q tem mta gente q tem pais q não estão nem aí. É triste, esse tipo de gente não deveria ter filhos.
17/09/2022 00h13
Não, minha mãe resolvia absolutamente tudo pra mim, foi um dos principais motivos de eu arrumar briga direto na escola.
17/09/2022 01h50
Verdade, eu concordo com você. Hoje em dia a maioria das pessoas colocam filhos no mundo, mas não possuem responsabilidade o suficiente para criá-los de forma eficiente a desenvolver a cognição e a inteligência emocional. Parece que os pais não têm mais paciência pra educar.
17/09/2022 01h52
Sim, os pais hoje em dia estão criando ratazanas em vez de pessoas de qualidade. Perceba, que até o linguajar desse pessoal, é agressivo às pessoas normais.
eles respondem
16/09/2022 20h44
Verdade, hoje em dia as pessoas, principalmente jovem estão tendo filhos só por modinha, por acharem que filhos são brinquedos e por status, e aí depois as crianças crescem ser um lar decente, sem pais responsáveis e sem estabilidade nenhuma. Na minha opinião, certas pessoas não deveriam nem se atrever a colocar filho no mundo.
17/09/2022 00h10
A maioria não tem cabeça pra ter filho
anônimo
17/09/2022 01h16
Mas são brinquedos mesmo.
anônimo
17/09/2022 01h43
Não, minha mãe foi uma ótima mãe até meus 14 anos, nunca faltou nada.
Mas vejo muitos jovens sem a mínima estrutura fazendo essas irresponsabilidades te colocar crianças no mundo, e por quererem mesmo.
17/09/2022 01h46
Não, minha mãe me deixava com a minha vó, aí fui criado pela minha avó, ela me deu todo o amor e carinho.
17/09/2022 01h53
Quero pra vender como escravo e lucrar.
anônimo
01/02/2023 15h26
nossa
anônimo
01/02/2023 16h02
Sim