Olá, pessoal! Boa noite! Fiz esse texto na tentativa de receber conselhos e de também desabafar, me perdoem se for muito extenso e redundante, tentei ser o mais direta possível.

Estou interessada em um rapaz que faz curso na mesma instituição que eu faço, e decidi seguir ele no Instagram. Assim fiz e ele chegou a me seguir de volta, mas em menos de 3 horas ele parou de me seguir. Logo deduzi que ele não estava interessado e larguei pra lá, mas nos dias seguidos, noitei certos comentários de colegas deles e tentativas de "encontros" da parte dele para comigo (nos intervalos ficava perto de mim, quando passava em algum lugar em que eu também estava tentava esbarrar em mim etc). Eu, não satisfeita com o meio fora que tinha levado, inventei de seguir ele novamente no Instagram, mas dessa vez ele não me seguiu como da outra vez.

Fiz errado em fazer isso? Estou passando vergonha? Tentei relatar a situação da força mais claro possível, mas sou péssima nisso, espero que tenham entendido! :)

elas perguntam
4 3
eles respondem
anônimo
16/09/2022 20h39
O perfil dele eh aberto ou privado?
Pode ser que ele não queira que vc veja o que ele posta no insta.
Puxa conversa com ele, ver como ele se comporta. Se ele te olha.
16/09/2022 20h40
Pelo visto ele está meio interessado sim, só não entendi porque ele te seguiu e depois parou de seguir...talvez ele tenha namorada, não? Por isso não quis se comprometer.
E na minha opinião, não teve nada de vergonhoso no que você fez, apenas você quis demonstrar algum interesse nele, normal.
16/09/2022 20h42
Nem vou ler, mas está errada.
17/09/2022 00h12
Não sei moça, boa sorte
elas respondem
anônima
16/09/2022 20h41
Eu acho que fez, eles deviam estar comentando entre eles sobre vc estar a fim dele e fazendo chacota.
Seguir de novo foi meio que implorar por atenção, se estivesse interessado não teria parado de seguir.
anônima
16/09/2022 21h03
Vergonha é fazer textão aqui no site
anônima
16/09/2022 21h05
Acho que agr n vale a pena deixar de seguir. Deixa lá, deixas de seguir passado um mês ou assim

Para não pareceres desesperada.