Trabalho em um escritório de Segunda a Sexta na minha área. Às vezes entro às 8h e saio às 20h. Vou completar 1 mês de empresa e já tenho mais de 20 horas de banco positivas acumuladas. Tem muita coisa acumulada e em atraso. Minha dupla vai trabalhar amanhã e vai ficar sozinha no escritório. Nunca fui trabalhar no Sábado. Faço por onde ficar até mais tarde na semana, pra não precisar ir no Sábado. O foda é que eu não tenho agilidade, daí como forma de contribuir com a minha dupla, às vezes fico até mais tarde.
Devo ir ou fico em casa descansando no final de semana?

eles perguntam
4 6
elas respondem
anônima
16/09/2022 21h05
Que bom que vc arranjou um emprego na sua área.
Eu não iria, vc já fica 12h, só iria se me pagassem hora extra.
16/09/2022 21h10
Eu trabalho nos fins de semana e feriados em casa, não tenho hora, pode ser de dia, tarde ou noite, mas faço isso porque eu realmente gosto de ter tudo organizado para não acumular. Você precisa ver se é melhor descansar e ter um melhor rendimento na segunda-feira ou trabalhar no sábado e dar o máximo.
anônima
16/09/2022 21h50
Eu não iria, odeio trabalhar aos fins de semana, na semana eu dou o sangue, mas nos fins de semana não quero nem ouvir o nome da empresa!
anônima
16/09/2022 23h55
Se vc tá afim e vai pro seu banco de horas, pq não?
eles respondem
16/09/2022 21h03
Não iria em dia nenhum.
anônimo
16/09/2022 21h03
Se não recebe hora extra, tem apenas banco de horas, fica em casa.
16/09/2022 21h06
Melhor pedir denissão.
16/09/2022 21h18
Depende muito da empresa e qual e o seu objetivo naquele lugar. No meu caso faço muito isso, para não sofrer tanto durante a semana e entregar o trabalho no prazo, porém o meu empregador não fica sabendo e não controla esse tipo de ação. Isso podem ser provas para prejudicar a empresa, já que estou trabalhando fora do expediente sem receber horas extras, Mas o meu objetivo não é prejudicar e sim subir até me tornar sócio, e está dando certo no meu caso. Você precisa avaliar a sua empresa e seus objetivos.
anônimo
16/09/2022 21h23
saiu do telemarketing?
16/09/2022 23h53
Boa Sorte, é muito bom ter um emprego